Opções Para Faturar Com Artes Digitais

Se você é um artista digital, continue lendo este artigo, pois será de grande proveito em sua atuação profissional. Se você é daqueles empreendedores digitais que tem o anseio de ganhar dinheiro na internet, aqui você descobrirá uma variedade de opções para iniciar o seu negócio online.

A primeira opção é através do Freelancer.com, que é uma plataforma utilizada tanto na língua inglesa, quanto também na língua portuguesa. Existe a alternativa de fazer a inscrição online, utilizando o Facebook pessoal, método em que fica ainda mais ágil de ingressar no site. Depois de concluir o cadastro é disponibilizado diversas informações para o empreendedor digital ter o conhecimento de como é o funcionamento do sistema. Então para você que é um profissional, que tal realizar a inscrição completa para ter a possibilidade de escolher as modalidades de projetos para executar.

A segunda opção é por meio do site 99Freelas.com.br, que corresponde a um local em que você poderá estar divulgando a sua obra de arte. O cadastro poderá ser interligado com as redes sociais, como por exemplo do Linkedin ou mesmo do Facebook. É importante salientar que na modalidade gratuita é possível que o empreendedor tenha assinaturas de no máximo 10 categorias de projetos que tem a preferência de receber notificações. Agora se o artista digital escolher a modalidade VIP que é paga, terá o benefício de ser notificado com antecedência dos serviços que são disponibilizados por um período de 7 dias, momento em que eles serão expostos para o restante da comunidade. Desta maneira, ao ser um membro VIP ficará ainda mais suscetível o crescimento do seu empreendimento destinado a ganhar dinheiro na internet.

Existem também outras modalidades de atuação, as quais lhe possibilitará ter uma renda extra ou renda principal, dependendo do seu objetivo. Tudo dependerá somente da sua habilidade e dedicação neste trabalho em casa.

A primeira modalidade trata-se de sites para montar estampas, como a spreadshirt.com. Esta plataforma comercializa a arte que é elaborada pelo profissional. Mas, é importante evidenciar que é exigido além da inscrição, que o empreendedor clique em uma opção de consentimento dos termos. Tudo está escrito na língua inglesa, portanto é necessário ficar bem atento e se possível utilizar um tradutor para facilitar a compreensão dos termos. No site existe a opção de fazer o download das obras artísticas e deixar disponibilizado para os visitantes. O profissional irá ganhar dinheiro quando atingir uma quantidade de negociações finalizadas, de modo que as comissões serão transferidas para a conta bancária do empreendedor. É necessário ter a cautela, para que as comissões não sejam revertidas em produtos da plataforma.

A segunda modalidade é referente à plataforma Zazzle.com.br, a qual é uma excelente opção para as pessoas que tem conhecimento do idioma do Tio Sam. Neste ambiente virtual, o empreendedor digital irá estruturar uma loja no interior deste sistema e mandar as artes para a loja utilizando produtos como referenciais. Desta forma você irá inserir na opção de vendas estes artigos e a cada finalização, estará recebendo uma porcentagem de royalty. É mais indicado para empreendedores que possuem mais experiência na área de atuação artística.


Deixe uma resposta