Dicas Para Trabalhar Em Casa Como Desenhista

Você já parou para analisar as possibilidades de faturamento online através da profissão de desenhista? Ainda não? Então saiba que você está perdendo uma boa oportunidade de trabalhar em casa e ainda ter uma renda extra ou ganhos mais consideráveis nesta profissão. Esta sem dúvida, trata-se de uma chance única para aqueles que apresentam aquele talento especial no nicho de desenho. É também voltado para as pessoas que estruturam os seus trabalhos artísticos com a utilização do Photoshop ou Corel.

Primeiramente é primordial que você tenha conhecimento de que na internet há uma diversidade de sites empresariais que apresentam oportunidades para faturar online, através do trabalho em casa na venda das suas obras de arte. Neste mesmo sentido, é possível de se deparar com lojas que tenham a necessidade de confecção de artes atualizadas voltadas para os produtos que comercializam. Isto ultrapassa uma simples demanda de serviço, mas envolve também a procura por inovações e criatividade destas empresas e aspectos diferenciados dos desenhistas, afim de serem usados nas variadas imagens, como por exemplo: canecas, bolsas, camisetas, dentre outras peças.

Um exemplo bem evidente do que estamos abordando é a plataforma Vitrinepix, na qual é possível elaborar, realizar negociações voltadas para o segmento de camisetas customizadas. Depois de concluído o cadastro é necessário mandar as imagens no modelo jpg ou png, além de optar pelo preço de sua preferência e esperar as etapas de análise dos seus dados pessoais. Quando obtiver a aprovação, será apresentado na plataforma as modalidades de negociações, de modo que em cada venda que for concluída será repassado uma comissão para a sua área restrita, seguindo os padrões de sua escolha no processo de inserir o anúncio.

Outra modalidade que é disponibilizada nesta plataforma é de formulação de uma loja virtual que será personalizada conforme a sua preferência. Após isto, será disponibilizado a seção de vendas dos produtos seguindo os padrões de imagens que foram idealizadas por você. Um ponto negativo a ser observado é de que o site não libera as comissões dos empreendedores cadastrados, enquanto não atingir um valor mínimo de R$ 100,00.

Mais um exemplo claro é o site da Zazzle, o qual tem também a característica de estar localizado nos Estados Unidos. Mas não se preocupe, quanto a isto, pois ele também oferece a opção de tradução para a língua portuguesa, favorecendo o cadastramento dos empreendedores do Brasil. É também uma excelente plataforma para atuar na modalidade do trabalho em casa.

Além disto, existe mais uma plataforma bem interessante que é a Teenow. O grande benefício de escolher este site é de que em cada dia é inserido um novo modelo de arte, ficando assim sempre atualizado e mais atrativo para os visitantes. As imagens que são disponibilizadas têm a capacidade de enfeitar posters, camisetas, canecas, dentre outros acessórios. Em cada semana é disponibilizado um novo assunto, de modo que diariamente os internautas selecionam os artigos de sua preferência. E o que é melhor: no decorrer da semana, se a sua imagem for eleita com um maior número de vendas concretizadas, ela será disponibilizada por um período de 48hs nos dias de sábado e domingo.


Deixe uma resposta