Como Ganhar Dinheiro Com Arte Sendo Designer

Existe um conhecido ditado que diz mais ou menos assim: enquanto algumas pessoas estão chorando, existem aquelas que estão comercializando lenços. Essa expressão é muito popular e tem um significado bem profundo, ainda mais quando analisamos o cenário do aumento do dólar em nosso país, em uma circunstância de diversos desafios no mercado. 

Se você é um profissional designer, tenha a certeza que existe um universo de possibilidades para que você possa atuar e assim ganhar dinheiro na internet. Com o intuito de auxiliar neste processo de lhe mostrar a amplitude deste mercado, iremos apresentar algumas plataformas, as quais você poderá montar moldes destinados a serem colocados em canecas, camisetas e vários tipos de produtos. Você poderá usar programas para criar artes gráficas que produzam belas artes, através de sua habilidade como designer, para cativar bem o comprador. Com isto, o cliente que apreciar o molde terá a chance de adquiri-la já inserida na peça de sua escolha. Este tipo de negócio existe em nosso país, por meio de pequenas empresas.

Neste tipo de empreendimento online existem empresas nacionais e também outras que são internacionais. Nas citações que forem feitas abaixo, você poderá ver as opções de empresas de nosso país e também de outros países, as quais poderá optar por aquela que mais se adequar às suas necessidades. Lembrando que com o aumento do dólar, torna-se mais interessante atuar em empresas estrangeiras, uma vez que o seu faturamento será mais alto.

E vamos começar com a alternativa de uma empresa nacional que é a Vitrinepix. A grande vantagem é que nela é possível realizar a comercialização de canecas e camisetas customizadas utilizando as artes que são confeccionadas pelos designers. A forma de enviar a marca é bem prático, precisando somente de realizar um cadastro no site e selecionar entre a opção de produção de desenhos para canecas e camisetas, as quais serão negociadas dentro da plataforma da Vitrinepix ou então montar uma loja virtual, no qual o empreendedor digital terá a possibilidade de comercializar as imagens em um ambiente específico. Devido ser uma empresa brasileira fica mais prático a negociação, onde o empreendedor poderá pedir o saque dos valores em sua conta bancária, com ganhos acima de R$ 100.

Agora se você deseja saber de opções de empresas internacionais existem estas: Society6, Zazzle e Redbubble, as quais tem um diferencial de ser as maiores neste segmento. Os profissionais têm a chance de estruturarem estampas, as quais serão confeccionadas em variados artigos como por exemplo: almofadas, camisetas para mulheres, homens ou crianças, convites, capas de celular, dentre outros produtos.

As etapas para mandar as imagens é bem facilitado e quase da mesma maneira. Primeiramente é solicitado que a pessoa se inscreva no site de modo gratuito e a partir disto será mostrado as opções para estruturação da loja virtual, sendo que os itens dela estarão juntos com o restante das amostras das lojas. E conforme as negociações forem concretizadas, o profissional terá a alternativa de realizar a transferência do valor que estará em dólar, para a plataforma do PayPal e após isto, poderá solicitar a conversão da moeda para o real. Um dos benefícios é de que a pessoa tem a autonomia para definir o preço dos produtos a serem vendidos e assim ganhar dinheiro na internet.


Deixe uma resposta